11 de abr de 2016

6 LOOKS PRÁTICOS E ESTILOSOS

Sabe quando você acorda atrasada ,não tem muito tempo e ainda assim quer sair bem arrumada?
Aqui estão alguns looks práticos que não deixam de ser bem estilosos e cada um com uma trend boa pra apostar e passar longe do aspecto "coloquei o soneca 10x"


Saltos como flatforms e scarpins  são peças que valem o investimento e são  uma ótima opção para dar mais graça ao look básico.
A bolsa vermelha no primeiro look dá um toque de cor ,blusa branca e jeans é uma dupla básica e prática infalível.
Fonte:Pinterest

Tênis esporte é uma ótima opção naqueles dias do combo 'atrasada+muitas coisas para resolver+andar muito' , total white ou mais coloridos dão bem uma levantada no look,e mais uma vez a dupla blusa branca básica + jeans (vocês viram que lindo esse modelo de jeans estilo 'peguei da minha mãe'? Super 90's).
Por fim,de novo jeans haha...
Querendo ou não o jeans vai do look mais básico até um mais elaborado,basta se jogar nas diferentes modelagens como essa pantacourt da Rayza Nicácio ou apostar na destroyed como a da Mari do @passarela_estreita,aliás VC pode dar uma customizada naquele seu jeans que tá no fundo da gaveta ,além de economizar uma graninha vai exercitar sua criatividade e sair super estilosa por aí.



Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo